Restaurante Ki mukeka

Restaurante Ki-mukeka

Sabor e qualidade acima de tudo

O Restaurante Ki-MuKeKa tem a sua origem no Recôncavo Baiano. Foi na praia de Cabuçú, distrito de Santo Amaro da Purificação visitado constantemente pelos feirenses, que começaram as atividades da família, sob o comando da simpaticíssima senhora Ivone Oliveira responsável pela técnica aprimorada de preparar peixes saborosos.

No verão de 1981, o espírito empreendedor da família Oliveira chegou a Feira de Santana, com a instalação do restaurante na praça da kailândia; depois o endereço passou a ser Avenida Getulio Vargas. De Feira a empresa se expandiu para Salvador, onde foram implantados mais três restaurantes com a marca Ki-Mukeka nas praias de Armação, Pituba e Itapoã.

Com o lema “Sabor e qualidade acima de tudo”, Dona Ivone foi convocada por influentes personalidades, para abrir uma filial do Ki-Mukeka em Brasilia, destacando-se (pelas suas moquecas e mariscadas) como um dos melhores e mais movimentado restaurante do Distrito Federal.

O Restaurante Ki-Mukeka comemorou o seu 29 aniversário com um delicioso caruru, e como presente, recebeu recentemente o Troféu Destaque do Ano do publicitário Elton Christo, e o troféu Imprensa Feira Noite e Dia do jornalista José Carlos Pedreira como o melhor restaurante de Feira de Santana.

A unidade de Brasília segue o mesmo padrão. Sempre com um membro da família a cuidar da preparação dos pratos que são preparados após o pedido do cliente, (feito na hora do pedido) a unidade de Brasília considerada a caçula da rede está completando 24 anos em abril de 2010.

Estrutura

Confira nossas Instalações

foto1.jpg

Ambiente Extrerno

foto2.jpg

Ambiente Extrerno

foto3.jpg

Salão Principal

Restaurante Ki mukekaTudo em frutos do Mar